sexta-feira, 6 de abril de 2012

vampire knight

hoje vou falar de um anime que vi ha pouco tempo eu gostei muito e espero que vocês tambem .


vampire knight




vampire knight particulamente e um dos melhores animes que ja vi, ele conta uma historia que se passa no colegio cross, no colegio ha uma divisão de classes: a day class que todos os alunos são humanos e usam uniformes escuros e a night class que estudam somentes vampiros e seus uniformes são brancos. o objetivo do colegio e promover uma convivencia pacifica entre humanos e vempiros, o diretor e fundador do colegio e um es vampire hunter. vampiros hunter são casadores de vampiros de nivel E,que são vampiros que ja foram humanos e tem uma sede incotrolavel de sangue, os unicos vampiros que podem tranforma humanos em vampiros são os puro sanges.
E no meio desse unioverso temos yuuki que e uma aluna da day class,que sabe da existancia dos vampiros (obs:os alunos da day class não sabem sobre a existencia dos vampiros, eles acham que os alunos da night class são alunos normais que so estudam em um turno diferente) junto com zero, yuuki tem o dever de ser os guardiões que protejem o segredo dos vampiros. yuuki e apaixonada por kaname que e um vampiro que sauvou sua vida quando pequena, depois desse evento ela não se lembra de nada sobre seu passado e kaname a leva para a casa de kaien que e o diretor do colegio cross, onde foi adotada, e nessa parte da historia que entra zero sua familia foi morta por um vampiro e por isso ele tem um rancor e uma sede de fingança pelos vampiros, mas tambem possui um sentimento especial por yuuki.
ao decorrer da historia descobrimos que zero esta lutando para não se tornar um nivel E, yuuki vendo como zero sofre por ser um vampiro e ao mesmo tempo odiar os vampiros ela decide dar seu sangue para que ele não se torne um vampiro nivel E. mas o que aconteceria se yuuki fosse um vampiro e um vampiro sangue puro, e ainda por cima irmão do kaname ? bom o final vocês so vão saber se assistir.










Nenhum comentário:

Postar um comentário