sábado, 7 de abril de 2012

animes epicos que ficaram pra historia e os seu susesores













   eu amo anime e acho que não são so desenhos japoneses que falam de luta e influenciam a violencia, acho que encina (em quase todos os shonen) a não desistir do seu sonhos e que é preciso lutar para conseguir torna-los realidade e quando falamos de animes como não se lembrar de dragon ball que foi um anime epico que ate hoje em dia passa no cartoonnetwork, outro tambem foi cavaleiros do zodiaco que eu acho que conserteza e mais velho que eu e ate hoje se fala dele, tambem me lembro de samurai x e como não lembrar inuyasha ou yuyu hakusho e ate mesmo de yu gi oh ? para você ver como anime bom nunca sai de moda né?!
  mais tambem não podemos esquecer daqueles que tem um otimo potencial e que concerteza ficaram na historia dos animes lendarios como naruto (meu preferido), bleach, one piece, fairy tail, etc.. tenho certeza de que virão muitos outros para ficar na historia, enquanto isso vou assistindo semanalmente meu narutinho, meu bleach que acabou :(, one piece, fairy tail, entre outros... mais quando naruto acaba acho que entrarei em deprê serei ate capaz de ir no japão e fazer masashi kishimoto inventar uma historia sobre o filho de naruto, o neto, o bis neto, e assim por diante... e claro não esquecendo os epicos e imortais animes...



Nenhum comentário:

Postar um comentário